Políticas de Uso

 A BusinessHost, fornece serviços de hospedagem de websites a um grande número de clientes.

Temos a responsabilidade e o dever de proteger a conta de cada cliente e fornecer o melhor serviço disponível. As seguintes orientações foram estabelecidas para assegurar que esse nosso intento seja alcançado.

A BusinessHost concorda em fornecer ao subscritor, os serviços sujeitos à seguinte PU (Politica de Uso). Doravante nesta PU  e TDS (Termos de Serviço), o uso de "nós", "nosso", "nossos", constitui uma referência explicita à BusinessHost, o uso de "você", "seu", "seus", refere explicitamente o Cliente/Subscritor destes serviços.

O uso de qualquer serviço por nós fornecido constitui a aceitação e concordância com a PU e o TDS da BusinessHost. Todas as provisões deste contrato ficam sujeitas ao exposto na PU e TDS da BusinessHost. A PU pode ser alterada de tempos em tempos pela BusinessHost. O Subscritor concorda que qualquer mudança na PU não pode ser alegado como motivo para terminar o contrato antes do seu termo ou para qualquer falha no pagamento.

Conteúdo: Você é responsavel por todo e qualquer conteúdo no/dentro do seu website ou conta em qualquer circunstância. Todos os serviços prestados pela BusinessHost só podem ser usados de acordo com a lei. Transmissão, armazenamento ou apresentação de qualquer informação, dados ou material que viole o estipulado na lei é expressamente proibida.

A BusinessHost não é responsável por qualquer ação legal resultante do uso de nossos serviços. Isto também é verdade para websites que promovam qualquer atividade ou conteúdos considerados ilegais que possam causar danos aos nossos servidores ou a qualquer servidor na internet. Hiper ligações (links) para esse tipo de materiais ou atividades é proibida. Isto também inclui, mas não está limitado a conteúdo para adultos, software pirata, programas/arquivos de hackers, MP3, Warez, material que viole os direitos de autor ou material protegido por segredos comerciais/tecnológicos e outros estatutos.

O seguinte constitui uma violação:

Ameaças ou conduta ilegal: O uso dos nossos serviços para transmitir qualquer material (por e-mail, upload, mensagem ou outros) que possa ameaçar ou encorajar danos ou destruição de propriedade alheia. O uso dos nossos serviços para transmitir qualquer material (por e-mail, upload, mensagem ou outros) que possa assediar outros.

Uso de recursos: Se os nossos administradores determinarem que uma conta de um cliente está a usar uma quantidade inaceitável de recursos do sistema, podemos temporariamente desativar a conta em questão. Podemos contatar o cliente para oferecer soluções alternativas para as suas contas e tentar manter a sua conta ativa sem degradação do serviço aos nossos outros clientes. A BusinessHost é o único arbitro a definir o que constitui uma violação desta provisão.

Fraude: O uso dos nossos serviços para qualquer atividade fraudulenta de oferta, compra ou venda de produtos, serviços ou bens, ou para avançar/participar em qualquer tipo de "scam" em esquemas do tipo pirâmide, ponzi ou "chain letters". Adicionar, remover ou modificar os identificadores nos cabeçalhos de rede no sentido de enganar terceiros é proibida. A tentativa de se fazer passar por quem não é, usando cabeçalhos forjados ou outro tipo de identificação é proibido. O uso de programas de e-mail anônimos ou de um alias não constitui uma violação.

Ataques e aproveitamento de falhas: Qualquer atividade que possa afetar a habilidade de outras pessoas ou sitemas de usar qualquer serviço ou outros serviços na internet. Isto inclui ataques do tipo "denial of service" (DOS) a outras redes, servidores ou individuos. Interferência ou afetação de outros utilizadores da rede, serviços ou equipamento é proibida. É responsabilidade do nosso cliente assegurar que o seu servidor está configurado de uma forma segura. Um cliente não pode, através de uma ação ou omissão, permitir a outros o uso da sua rede ou servidor para atividades inapropriadas ou ilegais. Não toleramos qualquer tentativa de acesso por um subscritor à conta de outro, ou o uso da conta para tentativas de quebra da segurança de outros sistemas.

Programas: Não permitimos programas que permanecem em execução continua de fundo. Esta regra é para minimizar o uso dos recursos do sistema e intervenções operacionais. Não permitimos o uso de qualque chat (bate-papo) ou sistema de topsites nos nossos servidores para além dos que vem pré-instalados para os nossos clientes.

IRC: Neste momento não autorizamos o uso/operação de IRC ou bots IRC.

Anuncios comerciais por e-Mail (SPAM): "Spamming", ou seja, o envio de e-mail não solicitado, a partir de um servidor da BusinessHost ou o uso de um endereço de e-mail que é mantido por nós, é ESTRITAMENTE PROIBIDO e resultará na desativação imediata da conta do cliente sem AVISO PRÉVIO. A BusinessHost será o único árbitro na definição do que constitui a violação destas normas.

Abuso do Servidor: Qualquer tentativa de causar danos a qualquer empresa ou cliente nos nossos servidores é totalmente proibido. A BusinessHost não tem qualquer responsabilidade no uso que as contas dos nossos clientes possam vir a ter. Qualquer conta que seja avisada de utilização abusiva dos recursos dos nossos servidores e que depois de devidamente avisada, ignore o aviso, será de imediato desativada sem direito a qualquer devolução de pagamentos já efetuados. Qualquer website que, por nossa definição, use mais do que os recursos por nós considerados normais, ou utilize recursos de cpu ou outros provocando sobrecarga do servidor será avisado e convidado a se enquadrar a novos termos de contrato. É vedado o uso dos nossos serviços para acessar, ou tentar acessar contas de outros clientes ou para quebrar ou ainda tentar quebrar medidas de segurança dos nossos ou de outros computadores, software, hardware, comunicação eletrónica ou sistema de telecomunicações.

Backups: A BusinessHost faz backups diários em todos os seus servidores para assegurar que os arquivos críticos nunca sejam perdidos. Possuimos rotinas especialmente desenvolvidas para criar backups diários e permitem que posteriormente o cliente possa fazer o respectivo download quando quiser, desde que dentro dos períodos de guarda por nós estabelecidos. Nós não restauramos qualquer arquivos ou dados que um cliente apague acidentalmente. O restauro de backups só é feito em casos de emergência. Aconselhamos os nossos clientes a fazerem backups regulares de todos os seus dados alojados nos nossos servidores para os seus computadores. Não nos responsabilizamos por qualquer perda de dados, tempo, faturamento, custos ou qualquer outro recurso ocasionados por falha, defeitos ou não existência de backups.

Segurança: Você é responsavel por qualquer mau uso da sua conta, mesmo que essa atividade inapropriada seja feita por um amigo, membro da familia, empregado ou convidado. Desse modo, deve tomar todos as precauções para se assegurar que outros não tenham acesso não autorizado à sua conta. Adicionalmente, você não pode usar a sua conta para quebrar ou tentar quebrar a segurança de outra conta, servidor ou rede, para ganhar acesso à mesma. É proibido partilhar a sua password (palavra chave) e acesso à sua conta com outras pessoas não autorizadas e você será responsabilizado por esse uso.

É proibida a tentativa de obter a password de outra conta e pode resultar na encerramento de sua conta. Usuários que violem a segurança de sistemas ou redes podem incorrer emm processo criminal ou cível. Nós cooperamos totalmente com qualquer investigação acerca de violação de segurança em sistemas ou redes de outros locais, incluindo a cooperação com as autoridades para a investigação de suspeitas de compotamento criminal.

Reservamo-nos o direito de rever, corrigir ou alterar esta PU e as nossas outras políticas e acordos em qualquer momento e de qualquer forma.

Noticias sobre qualquer revisão, correcção ou modificação será anunciada de acordo com o nosso TDS (Termos de Serviço).
 

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