Termos de Serviço

O uso dos nossos serviços implica na concordância com a Política de Utilização (PU) e os Termos de Serviço (TDS) da BusinessHost.

A BusinessHost reserva-se o direito de a qualquer momento modificar e de qualquer forma, rever ou corrigir a Política de Utilização ou os Termos de Serviço. Qualquer alteração destes será notificada aos Clientes.

Todos os usuários dos serviços da BusinessHost, e seus Clientes, concordam com a PU e os TDS.

1. Relativo à monitoração e conteúdos de sites:

a) A BusinessHost é defensora da liberdade de expressão e de circulação de ideias através da internet. Com base nisto a BusinessHost não altera ou de algum modo interfere em sites, e-mails, ou qualquer outro conteúdo dos seus servidores.

b) A BusinessHost, de acordo com os Termos de Serviço, reserva-se ao direito de remover materiais que considere ilegais.

c) A BusinessHost irá notificar o Cliente de tais casos e das medidas de correção, mas baseada no conteúdo poderá agir diretamente e/ou suspender o serviço.

2. Violações da Política de Utilização:

Qualquer tentativa de prejudicar os Servidores, Clientes, serviços ou a reputação da BusinessHost não será tolerada; isto inclui, mas não está limitado a:

a) Utilização de qualquer script que prejudique o funcionamento dos nossos servidores ou da ligação dos mesmos.

b) Utilização de servidores, bots ou clientes de Internet Relay Chat (IRC).

c) A utilização dos serviços da BusinessHost para ferir, ou tentar ferir, menores de qualquer forma, incluindo, mas não limitado a pornografia infantil.

d) Textos, imagens, vídeos ou dados que prejudiquem a integridade de entidades e/ou indivíduos..

e) Qualquer tipo de atividades ilegais ou Suportadas nestas e isto inclui programas ou arquivos de/sobre pirataria, hacking, cracking, phreacking, warez, etc.

f) Armazenamento ou distribuição de arquivos ilegais (dados ou multimídia), que violem direitos de autor, de marcas registadas ou patentes.

g) O uso dos serviços da BusinessHost para transmissão de qualquer e-mail comercial não solicitado, ou e-mails não solicitados em quantidade (SPAM) é expressamente proibido! Qualquer Cliente que cause a listagem dos nossos servidores como "spammers" terá a sua conta e todo o seu conteúdo eliminados.

h) Qualquer abuso dos recursos do servidor, a nível local e/ou da sua rede.

i) O uso ou distribuição de vírus, trojans, ataques de DoS e programas semelhantes.

j) A divulgação ou armazenamento de imagens relativas à pedofilia, pornografia infantil ou exploração de menores não será tolerada em nenhuma hipótese.

k) A BusinessHost reserva-se no direito de cooperar com autoridades legais, ou terceiros lesados por estas atividades, na investigação de má conduta civil ou criminal.

Relato de abusos: A BusinessHost agradece a notificação de qualquer abuso ou violação da Política de Utilização ou Termos de Serviço para abuse@businesshost.com.br, incluindo o IP, data, hora e provas da violação exercida; este endereço de e-mail está protegido contra spam bots.


Termos de Serviço


Aceitação contratual:


1. A BusinessHost reserva-se no direito de negar a criação de contas, não sendo necessária a apresentação de justificação.

2. O Cliente acorda que ao solicitar o serviço através dos meios disponibilizados (formulário eletrônico, telefone ou e-mail) está de acordo com a Política de Utilização e com os Termos de Serviço. Nenhuma modificação deste contrato por parte do Cliente é permitida.

3. A BusinessHost irá prestar o serviço e o Cliente proceder à compra e ao pagamento dos serviços e devidas taxas (quando aplicáveis) constantes na encomenda eletrônica do serviço. O Cliente concorda que os preços de serviços e/ou taxas serão comunicadas, e que este está a par dos custos, da Política de Utilização e dos Termos de Serviço daBusinessHost.

4. No caso de ultrapassar o limite de tráfego permitido, o Cliente concorda com o pagamento à BusinessHost das taxas aplicadas, tal como especificado na descrição do serviço.


Pagamentos:


1. O cumprimento deste serviço é devido mediante o recebimento do pagamento do Cliente à BusinessHost. Pagamentos subsequentes são devidos na data de aniversário do contrato, conforme a periodicidade contratada.

2. A BusinessHost notificará o Cliente da aproximação desta data com 7 dias de antecedência.

3. O pagamento poderá ser efectuado através de transferência ou boleto bancário ou ainda depósito em conta.

4. O serviço será interrompido caso seja ultrapassado o prazo máximo de 10 dias após a data de vencimento da fatura, sem que seja identificado o devido pagamento.


Suspensão de contas:


A BusinessHost poderá suspender contas:

1. Sujeitas a reavaliação de conteúdos por quebrarem as regras da Política de Utilização.

2. Por falha do Cliente no pagamento do serviço prestado.

3. Por negação do Cliente a pagar taxas aplicáveis (tais como tráfego extra).

4. Em determinados casos a BusinessHost reserva-se no direito de suspender a conta por tempo indeterminado.

Em determinados casos a BusinessHost poderá aplicar taxas de reativação da conta.


Cancelamento de contas:


O não cumprimento da Política de Utilização e/ou dos Termos de Serviço implicará o cancelamento do serviço. No caso de o Cliente desejar o cancelamento da conta deverá fazê-lo no período anterior ao do faturamento enviando um e-mail para o departamento comercial. Deverá neste caso efetuar um backup de todo o seu conteúdo.

O cancelamento da conta implica a eliminação de todos os dados; a BusinessHost não será responsável pela perda dos dados nestes casos.

O Cliente pode cancelar a sua conta de hospedagem até 5 dias antes do término do período vigente. Caso não o faça fica sujeito ao pagamento da renovação da sua conta.

A falha no cumprimento destas normas de cancelamento implica a cobrança do período seguinte, nos termos da periodicidade contratada.


Reembolso:


Todos os pagamentos à BusinessHost não são reembolsáveis. Isto inclui todos os pagamentos e taxas independentemente do uso.


Serviço de Apoio ao Cliente:


A BusinessHost garante resposta a todas as questões dentro dos seguintes prazos:

Serviço Técnico: Garantia de resposta em menos de 24 Horas (24/7/365)
Serviço de Vendas e Pré-Vendas: Garantia de resposta em menos de 72 horas (24/7/365)
Contabilidade e Serviços Administrativos: De 2ª a 6ª das 9h às 18h


Descrição de Serviço:


Uptime: A BusinessHost garante o uptime dos seus servidores e da rede disponibilizada a 99,8% do mês, com garantia de 100% de retribuição de pacotes.

Downtimes agendados: A BusinessHost poderá sofrer ocasionalmente de downtimes, para upgrade de hardware ou manutenção dos nossos servidores. No entanto estes serão notificados via e-mail aos Clientes com no mínimo de 48 horas de antecedência.

Backups: A BusinessHost efetua regularmente backups do conteúdo dos seus servidores. Solicitamos outrossim aos nossos Clientes que mantenham backups atualizados dos seus sites de forma a não perderem os seus dados.

O Cliente será responsável pela criação e restauração de backups individuais da sua conta. A BusinessHost não será considerada nunca responsável por perda de dados.


Limitação de Responsabilidade:


A BusinessHost mantém esforços para prestar um serviço com qualidade superior, no entanto não será responsabilizada por downtimes, crashes ou perda de dados. Não será responsável por garantias ou expectativas de lucro. Não é permitida a revenda de espaço, recursos ou uso remoto de scripts alojados nos nossos servidores. É reservado o direito de cancelamento de conta sem aviso prévio se a BusinessHost achar assim necessário.

Ao ativar a sua conta, o Cliente estará aceitando todos os termos mencionados e reconhece que os mesmos lhe foram apresentados pela BusinessHost.
 

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